Quem sou eu

Minha foto
Emerson "Belezinha" (vocal) Fábio Amar (guitarra) Gustavo Barbosa (guitarra) Vinícius Oliveira (baixo) Marcelo Gomes (bateria)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tá chegando a hora!

Salve, salve galera!
Enfim chega mais uma festa de anivarsário da nossa cidade!
É com muita alegria que iremos festajar com nossos amigos no palco, dia 05.
Lembro da nossa 1ª apresentação, em 2007... De lá prá cá integrantes saíram, chegaram... E eu e o Fábio continuamos aí, firmes e fortes!
A cada ano a vontade aumenta e o som fica cada vez melhor. Até que enfim nossa 1ª música será apresentada ao vivo. "Vou espalhar na cidade" é uma letra bacana sobre a história de um casal (*)... A melodia também não fica para trás, com baixo e batera soando forte e as guitarras quebrando tudo... MUITO LEGAL...
Como nosso repertório variou muito com os anos, e hoje podemos nos orgulhar de tocar tudo o que queremos, iremos apresentar um set para agradar a todos os fãs do Rock and Roll... Os clássicos virão representados por Queen, The Clash, Van Halen, Black Sabbath, Led Zeppelin... e as bandas novas virão com Red Hot, Pearl Jam, Blur, Kings of Leon... É satisfação garantida!
Ensaiamos muito e iremos apresentar um show a altura!
Queríamos agradecer imensamente ao Sr. Prefeito Barros, ao Vice-Prefeito nosso grande amigo Vitão e ao Secretário de turismo Laurinho pela oportunidade... É muito bom contar com o apoio e credibilidade dos senhores.
Galera, aguardem pelo show!!!!
Até domingão... Esperamos por vocês! Abraço!
Belezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário