Quem sou eu

Minha foto
Emerson "Belezinha" (vocal) Fábio Amar (guitarra) Gustavo Barbosa (guitarra) Vinícius Oliveira (baixo) Marcelo Gomes (bateria)

quinta-feira, 16 de junho de 2011

"Vou espalhar na cidade"

Atendendo a pedidos, aí está a letra da nossa 1ª música... Enquanto isso estamos finalizando outras... Mais surpresas em breve! Abraços... ILHA 13

VOU ESPALHAR NA CIDADE

Você me esnobou, você me esnobou...
Mais eu estou a vontade
Você se enganou, você se enganou...
Vou espalhar na cidade
Você me esnobou, você me esnobou...
Foi tanta trairagem
Você se enganou, você se enganou...
E eu vou seguir viagem

Que eu me lembre não foi bem assim,
que tudo começou
Você nasceu meu bem e eu já era,
bicho do Rock and Roll
Passou-se o tempo e eu a acreditar,
que a gente tinha algum futuro
Você mudou de mesa sem nos avisar,
nos difamou pelo mundo
Não descobri onde você quis chegar,
só fez-me rir com seu jeito...
Meu bem amigos não se tratam assim,
seu rock besta não rolou pra mim...

Vou espalhar na cidade
Foi tanta trairagem
Vou espalhar na cidade
E eu vou seguir viagem...

Rock and Roll!

Um comentário:

  1. Os cães ladram mas a caravana passa! Rumo ao Anchieta Café - Ubatuba. Vamos quebrar tudo!

    ResponderExcluir