Quem sou eu

Minha foto
Emerson "Belezinha" (vocal) Fábio Amar (guitarra) Gustavo Barbosa (guitarra) Vinícius Oliveira (baixo) Marcelo Gomes (bateria)

domingo, 29 de maio de 2011

A escolha do repertório

Salve, salve galera!
Esse é o ponto chave na sonoridade de qualquer banda, seja ela cover ou não.
A escolha do repertório é fundamental, pois é ela quem vai criar identidade para a banda.
Definir o som da banda é como escolher um bom vinho, uma amizade, uma mulher... Esse critério é que fará com que o público aceite ou não a banda. Não adianta as músicas serem muito bem executadas, se o repertório não estiver do gosto do público e até mesmo dos próprios músicos, isso, é claro, respeitando-se o estilo musical da banda. Não adianta a banda declarar preferência ao rock e tocar sertanejo, e vice-versa.
Na nossa banda, escolhemos as músicas conforme o gosto individual, pois sabemos que será aceito por todos, haja vista compartilharmos a mesma atração pelo rock and roll. Indiferente da época, circunstância, efeito da música, se for dentro do nosso estilo, será aceita. Dentro deste ponto, por tocarmos rock, acreditamos que o público também gostará do repertório, pois representa o que há de melhor dentro do gênero.
Levando-se em conta esse pensamento, as músicas as quais estamos compondo segirão o mesmo propósito, e esperamos que vocês curtam muito...
Para conferir nosso repertório, prestigiem no próximo dia 05/06 nossa apresentação que acontecerá no palco da festa de Paraibuna. Será uma excelente oportunidade para curtir um bom Rock and Roll, executado com seriedade e por quem gosta do que faz!
Esperamos por vocês!
Abraços...
Belezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário